Quem escreve

Eu sou a Juliara Vasconcelos, sou de Guapimirim, no Rio de Janeiro, nascida no dia 30 de março de 1992. Trabalho com mapeamento na prefeitura do meu município, então não é algo tão empolgante assim.

Comecei a fazer faculdade de Engenharia Civil em 2012 e no final de 2014 resolvi largar, simplesmente porque não tem nada a ver comigo. Pretendo, mais pra frente, fazer o curso de Publicidade e Propaganda. 

Digníssima do Mayke, o outro maluco fundador do blog. Cosplayer iniciante e quero fazer todas as versões possíveis da Harley Quinn.

Gosto de coisas alternativas, não sou nada eclética, mas também não vou sair te criticando por gostar de algo que não me agrade, porque né? 


Mayke Medeiros, o contador de piadas sem sentido. Nascido em 08/10/1990, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Apaixonado por ficção científica, fantasia, teorias de conspiração e super heróis. Metido a especialista em cultura zumbi, sommelier paraguaio de cerveja, jogador/narrador de RPG, fã inveterado do professor John Ronald Reuel Tolkien e fanboy da Marvel (Iron Man > Batman, verdade seja dita).

Analista de Sistemas por formação, escritor por paixão. Sonha um dia viver de pôr suas ideias no papel sem morar debaixo da ponte.

Fundador do Zona de Conspiração junto com Juliara Vasconcelos, sua digníssima, além de servir de faxineiro quando ela resolve fazer suas cagadas no código-fonte.


Meu nome é Rafael (colocaria meu nome inteiro mas vocês iam me xingar), nascido no trigésimo dia do terceiro mês do ano de 1989 na cidade do Rio de Janeiro, RJ e vivendo aqui até o presente momento. Desde pequeno sou muito ligado à cultura nerd, principalmente o mundo gamer. Meu primeiro console, que na verdade era da minha mãe que ganhou do meu pai como presente de noivado, foi um Phantom System (versão brazuca do Master System) e passava horas me divertindo com Ghostbusters, Excite Bike e Top Gun; depois só vim a ter um PSone em 2002, porém sempre me aproveitei do Mega Drive e Nintendo 64 do meu primo e do SNES de um amigo, tendo também claro um PC Gamer bom pros padrões da época. Fazia Química Industrial porém ao longo do curso fiquei decepcionado com a proposta, pois eu via de tudo menos química, a matéria que eu mais amava no colégio, então tranquei essa faculdade e fui fazer uma graduação em Jogos Digitais, a qual concluí em julho de 2014. Na faculdade fui integrado à um grupo de amigos que já tinham se organizado períodos antes assumindo as funções de Game Designer e Sound Designer, que hoje é conhecido como Broken Joystick Interactive, tendo lançado o jogo Space Comet para Android, e atualmente com outros projetos em andamento. Também tiro onda de músico, sendo baixista da banda Outer Heaven desde 2007, formada com um grande amigo do colégio e tendo a idéia de seguir os passos de nossa banda favorita, o Iron Maiden. Temos um EP lançado digitalmente (e gratuitamente) intitulado An Epic Journey Begins com 4 músicas e atualmente apesar da vida corrida dos integrantes estamos trabalhando em outras inéditas para lançarmos um disco completo. Comecei a contribuir para o Zona de Conspiração à convite da Juliara e o Mayke em junho de 2015 para publicar minhas primeiras impressões sobre o jogo Horizon: Zero Dawn. Atualmente além dos meus projetos de games, musical e contribuições para o blog, contribuo para a página Outra Guilda no facebook, a qual pretendemos lançar um podcast num futuro próximo. Acho que é tudo, me excedi mas faz parte xD Grande abraço!
    Comenta aí!