GUARDIÕES: OS RUSSOS VÃO DESBANCAR A MARVEL?


E aí, tá sabendo que vamos ter um filme de super heróis russos estreando esse ano? Devo confessar que quando fiquei sabendo desse filme, eu já fiquei louca pra assistir, afinal, são russos, qual o nível de bad assidade (eu sei que essa palavra não existe) isso vai ser? Nesse vídeo, além de falar um pouco sobre o filme, eu falei um pouco sobre como que esse filme pode mudar a nossa visão de filmes de super heróis. Bom, eu pelo menos espero que eles não sigam a fórmula Marvel de filmes, porque vou te contar, esses filmes levinhos e divertidos estão acostumando a galera mal e tirando a aportunidade de ser fazer filmes de super herois concisos. Ok, não que uma história de super herói seja lá uma coisa que tenha muito sentido ou nexo, mas você entendeu meu ponto de vista. Ou pelo menos espero que sim. Bom, dá seu play aí e veja se concorda comigo.


E aí, concorda com meu ponto de vista? O que você acha que um filme desse pode trazer de diferente para os outros? Deixa aí nos comentários sua opinião ou comenta lá no youtube pra participar da discussão com a galera. Até o próximo vídeo o>
Compartilhar no Google Plus

Juliara Vasconcelos

Geek por hábito, nerd porque me chamam. Gosta de jogar, mas é noob, adora assistir filmes mas odeia filmes de dramalhão e tem medo dos de terror. Lê fantasia, ficção científica e terror, que é sua maior divergência. Não tem nenhuma saga preferida, porque ainda não leu Senhor do Anéis. (Isso mudará em breve)

    Comenta aí!

0 pessoas já comentaram:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar!
Se comentar em anônimo, deixe seu nome!
Comentários ao estilo spam não serão aceitos, então só comente se realmente leu o post! Obrigada pela compreensão ♥