DIÁRIO DE UMA ESCRAVA - RÔ MIERLING


Recebi Diário de uma escrava em parceria com a Darkside Books e devo dizer que foi uma leitura o tanto quanto polêmica. Pra ser sincera, antes de ler, eu dei uma procurada em algumas resenhas pra ter uma ideia do que a galera tinha achado, e foi nada animador. Não costumo fazer isso com todo livro que leio, mas às vezes bate uma curiosidade, sabe? Eu li pensando que comigo seria diferente, que eu não teria a visão que a maioria teve e... Quebrei a cara. Quer saber do que eu to falando? Dá um play no vídeo aí embaixo.


E aí, você já leu esse livro? O que achou? Tem algum outro livro que fale sobre esse mesmo assunto que você gostaria de me indicar? Deixa aí nos comentários ou comenta lá no youtube pra participar da discussão.


Compartilhar no Google Plus

Juliara Vasconcelos

Geek por hábito, nerd porque me chamam. Gosta de jogar, mas é noob, adora assistir filmes mas odeia filmes de dramalhão e tem medo dos de terror. Lê fantasia, ficção científica e terror, que é sua maior divergência. Não tem nenhuma saga preferida, porque ainda não leu Senhor do Anéis. (Isso mudará em breve)

    Comentários

2 pessoas já comentaram:

  1. Eu só tinha escutado maravilhas sobre esse livro, que inclusive eu to apaixonada por conta dessa edição maravilhosa da Darkside, e fiquei meio pensativa sobre sua resenha porque é a primeira vez que vi alguém dizendo que não gostou.
    Espero fazer a leitura em breve pra puder ter minha própria opinião!

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, pior que no meu caso eu já tinha visto mais gente falando mal do que bem.
      Mas espero que você goste dele!
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Obrigada por ler e comentar!
Se comentar em anônimo, deixe seu nome!
Comentários ao estilo spam não serão aceitos, então só comente se realmente leu o post! Obrigada pela compreensão ♥