ASSISTIMOS: ROGUE ONE - UMA HISTÓRIA DE STAR WARS [SEM SPOILERS]


Um dos lançamentos mais aguardados do ano era Rogue One e conseguimos assistir no fim de semana de estreia do filme. Tenho que frizar que conseguimos porque Animais Fantásticos foi uma novela pra conseguirmos assistir, só conseguindo aos 45 minutos do segundo tempo porque ninguém deixava ingresso pra gente, então devo dizer que fiquei feliz por ter conseguido assistir no primeiro fim de semana dessa vez. Ficou confuso o que eu falei? Espero que não, porque na minha cabeça tudo faz sentido hahaha. 
Se você, por acaso, ainda não assistiu Rogue One, fica despreocupado, porque a gente não deu spoiler nesse vídeo, até porque, a gente sempre toma cuidado com isso. 
Dessa vez nós assistimos o filme no Cinemark do Shopping Praia Botafogo. Pra quem não sabe, a gente geralmente assiste no Cinemark do Plaza Shopping de Niterói. A diferença entra as salas é que, além do tamanho, porque a de Botafogo é bem maior, a sala não era XD, que sempre assistimos em Niterói, e pra ser sincera, vi diferença nenhuma nisso. 
Bom, agora chega de enrolação e dá play aí no vídeo pra saber a nossa opinião a respeito do filme.
[Em breve vou colocar umas fotos do balde que a gente comprou no Cinemark. Coisa mais lindia.]


E aí, concorda com o que a gente falou, caso você tenha assistido? E se você não assistiu, o que espera desse filme? Deixa aí nos comentários ou fala com a gente lá pelo youtube, pra participar da discussão. Vejo você por aqui no próximo vídeo, até!

Compartilhar no Google Plus

Juliara Vasconcelos

Geek por hábito, nerd porque me chamam. Gosta de jogar, mas é noob, adora assistir filmes mas odeia filmes de dramalhão e tem medo dos de terror. Lê fantasia, ficção científica e terror, que é sua maior divergência. Não tem nenhuma saga preferida, porque ainda não leu Senhor do Anéis. (Isso mudará em breve)

    Comenta aí!

0 pessoas já comentaram:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar!
Se comentar em anônimo, deixe seu nome!
Comentários ao estilo spam não serão aceitos, então só comente se realmente leu o post! Obrigada pela compreensão ♥