Tag Coisas Assustadoras | Scariest Things TAG


E aí, galera? Tudo certo por aí?
Bom, confesso que eu estava pouco inspirada pra escrever esse mês, então fui buscar umas coisas pelas interwebs e dei de cara com a tag que eu farei nesse post. Eu a encontrei no blog One and only, mesmo tendo vários outros lugares onde essa tag foi postada, esse foi o primeiro que eu vi e não consegui achar ela traduzida, então, se por acaso, vocês souberem de alguém que a tenha traduzido, deixa aí nos comentários, se não, quem for fazer, informe que fui eu que traduzi :D
Antes de começar, eu quero lembrar a vocês que tá rolando vídeo todas as segundas-feiras lá no canal, então se você ainda não acesso e se inscreveu no canal, clica aqui e seja feliz! Agora vamos às perguntas:

1- A experiência mais assustadora na vida real
Então, acho que ainda não tive uma experiência realmente assustadora, ou tive nenhuma assustadora, mas eu lembro de quando eu era mais nova que eu via alguns vultos de vez em quando, e quando somos mais novos, tudo fica mais assustador.



2- Experiência paranormal mais assustadora
É, não sou uma pessoa sensível a essas coisas, e acho que se fosse, eu viveria assustada. Então infelizmente, ou felizmente, nunca tive uma experiência paranormal.

3- Você já conheceu alguém condenado por um crime violento?
Que eu saiba não. Tem aquele negócio de conhecido do meu pai ou da minha mãe, mas eu mesma, só conheci gente que foi preso por drogas ou coisa parecida.

4 - Você tem medo do escuro? Por que?
Na verdade eu não tenho medo do escuro. Às vezes prefiro até ficar no escuro absoluto pra ficar fazendo nada, meditando, essas coisas. Prefiro que tudo esteja escuro e quieto ao invés de claro e barulhento ou até mesmo claro e quieto.



5- Sua cidade tem alguma história de terror ou lenda?
Ter eu sei que tem, até porque minha cidade fez parte da rota imperial e tudo o mais, mas, infelizmente, eu não conheço.

6- Qual sua lenda urbana favorita?
Acho que muita gente que lê aqui sabe que eu sou uma pessoa medrosa, então pra ser bem sincera só conheço a Loira do banheiro e mais uma ou outra, ou seja, sem histórias preferidas por aqui.

7- Qual seu pesadelo mais assustador?
Pois bem, eu sou a pessoa que tem os sonhos mais contraditórios possíveis, porque vivo sonhando com situações assustadoras. Acho que o que mais me marcou foi um em que eu estava assistindo uma fita cassete de uma procissão em que eu estava vestida de anjo, eu devia ter uns 4 anos naquela filmagem, até que eu percebi que uma das crianças do meu lado começava a tomar uma forma assustadoramente estranha, até eu resolver tirar a fita do aparelho, começar a fazer umas orações e puf, ela se transformar em pó. E lá se vai minha filmagem de anjinho. E eu tava tão fofinha :3


Então é isso galera, espero que tenham gostado dessa tag e eu gostaria de indicar a Úrsulla, do canal Poison Books e a Adriana Cecchi do Redatora de Merda para responderem, aos demais, estejam super a vontade para responder.

Me encontre nas redes sociais
Compartilhar no Google Plus

Juliara Vasconcelos

Geek por hábito, nerd porque me chamam. Gosta de jogar, mas é noob, adora assistir filmes mas odeia filmes de dramalhão e tem medo dos de terror. Lê fantasia, ficção científica e terror, que é sua maior divergência. Não tem nenhuma saga preferida, porque ainda não leu Senhor do Anéis. (Isso mudará em breve)

    Comentários

10 pessoas já comentaram:

  1. Eu ri um pouco do negocio do sonho porque sonhos são tão sem sentido, pelo menos a maioria dos meus são. É um horror! Mas falando em sonhos assustadores, recentemente - na verdade semana passada que eu estava fazendo provas - eu sonhei que acordava (no meu sonho) e meu quarto estava cheio de criaturas humanoides nas paredes do quarto, eu me assustei tanto que acordei e olhei toda desconfiada pras paredes do meu quarto, haha. Acho que se eu não estivesse tão cansada provavelmente nem teria voltado a dormir, na hora eu só pensei: "fantasma, por favor, não me perturbe agora" e voltei a dormir. No outro dia eu fiquei pensando que realmente poderia haver fantasmas no meu quarto tentando se comunicar, mas espero que tenha sido apenas estresse pré-prova. Realmente espero!
    Enfim, essa tag foi muito divertida! Estava procurando uma tag assim pra postar já que nós estamos no mês do Halloween e porque adoro coisas sobrenaturais - mesmo eu sendo uma medrosa -, gostei bastantee! *---*
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, sonhos são bizarros! Vez ou outra eu tenho uns sonhos malucos assim. O seu deve ter sido bem tenso e ainda bem que você estava cansada! Essas situações estressantes deixam a gente doidinha.
      Sinta-se a vontade para responder!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Eu acho que o medo do escuro é a maior personificação /representação que existe do medo do desconhecido.
    Beijo Ju! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm sim Jaque! Afinal é no escuro que a maior partes das histórias sobrenaturais são narradas né.
      Beijão e obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Somos duas com sonhos bizarros, mas os de terror são mais raros... A tag é bem legal! Já eu não gosto de escuro por medo dos vivos que neles se escondem, tipo ratos!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/achadosdamila

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho mais pesadelos do que sonhos :x
      Ah, mas esse tipo de coisa que aparece no escuro, aparece de dia também hahaha
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Menina eu tenho tantos pesadelos que quando eu tenho um sonho eu falo pra outros.. Essa noite eu sonhei, e eles uééé não é normal? Pra mim não porque só tenho pesadelo ahiuhaiuhauiha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pior que eu sou assim também. Mas geralmente quando eu tenho sonho, eu acabou nem lembrando.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Oi, Ju! (Posso chamar assim, né?)
    Então, acho que a experiência mais assustadora que tive foi um dia que estava sozinha em casa e algo passou correndo e fazendo a maior barulheira no corredor. Minha mãe disse que era um gato depois, mas até hoje não sei se acredito. Fiquei trancada no quarto dela chorando até que alguém chegasse. Foi horrível. Talvez isso acabe se encaixando em experiência paranormal também :p Prefiro não descobrir se tenho esse tipo de sensibilidade, sabe? Atividade Paranormal me ensinou que as coisas pioram se você toma consciência do que está acontecendo. Hahahahah
    Minha cidade tem váááárias lendas, como a Mulher do Táxi e o Humúnculo da Sé. Meus tios e avós então... Contam cada coisa que fico toda arrepiada. Há, inclusive, um livro nosso que trata disso: Visagens e Assombrações de Belém. Um dos meus favoritos.
    Já conheci condenados pelos piores crimes assistindo a julgamentos e mesmo no estágio. Gosto muito da área criminal e adoro ler sobre serial killers... Então provável que meu TCC tenha muito mais deles também.
    E, embora eu não admita sempre: tenho medo do escuro sim! Só isso justifica o fato de eu dormir de luz acesa.
    Adorei a tag!

    Com carinho,
    Celly.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Celly, claro!
      Nossa, mesmo que tenha sido só o gato, deve ter sido um susto e tanto! Eu passo longe desse filme justamente por saber que vou ficar noiada com um monte de coisa hahaha.
      Aqui na minha cidade até tem, até por ser cidade de interior e há uns 20 ou 30 anos era bem roça, então é aquela coisa né, sempre surgem histórias.
      Fico feliz que tenha gostado e obrigada pela visita!

      Excluir

Obrigada por ler e comentar!
Se comentar em anônimo, deixe seu nome!
Comentários ao estilo spam não serão aceitos, então só comente se realmente leu o post! Obrigada pela compreensão ♥