Indicação de filme: Doce Vingança


Fala galera! Tudo certo por aí?
Tem tempo que eu não indico filme pra vocês aqui né? Caramba, tenho que parar com isso, risos. Bom, pra compensar trouxe um filme diferente dos que eu costumo indicar por aqui: Doce Vingança.
A versão que eu assisti foi a de 2010, que foi o remake de 1978. Esse filme é categorizado como terror e suspense, mas já deixo claro que eu não vi quase nada disso. Pra mim ele é um suspense leve com um gore leve também, enfim, tem um pouco de tortura. Mas vamos à história do filme.


Jennifer é uma escritora que decide ir para um lugar isolado para escrever seu próximo livro. Tá, aí já dá pra começar a imaginar que vai dar uma merda muito grande. 
Enfim, passam-se dois dias maravilhosos quando um grupo de rapazes que trabalham em um posto de gasolina perto dali resolvem fazer uma visitinha a ela. O motivo inicial é fazer com que um dos integrantes, o Matthew, que visivelmente tem problemas mentais, perca sua virgindade. Mas como eu disse, foi apenas o motivo inicial. Depois de forçarem Matthew e Jennifer a se relacionarem, ela sai correndo e encontra com o xerife da cidade, o que causa uma grande reviravolta. 
O que vemos é o início do tormento de Jennifer. Dali em diante, começa a sucessão de violência, não só sexualmente, como fisicamente. Mesmo depois disso tudo, Jennifer consegue fugir antes que fosse executada, dando início a uma busca que se estende durante um mês.
E é aí que o filme fica bom. 


Nossa protagonista finalmente ressurge, mais forte como antes, mas igualmente fria e sem emoções. O que a faz buscar um a um que a estuprou, acometendo-os das mesmas crueldades, mas com uma consequência mortal. 

O filme é meio violento, mas quando Jennifer começa a sua vingança você acaba ficando vidrado na tela, tamanha é a empolgação pelo que vai acontecer a seguir. Bom, pelo menos foi o que aconteceu comigo e com Mayke quando assistimos, mas entende-se que não somos pessoas muito normais. Pra quem gosta de filmes violentos e que gosta de ver pessoas más se dando mal, é um prato cheio. Entretanto, tem muitas mulheres que podem não se sentir bem com a situação inicial de Jennifer. Só no início, porque duvido que elas não vibrariam com a vingança dela. Ou não, vai saber.

-------------------------------------------------------------------------------------

Então é isso galera, essa foi minha indicação de hoje, espero que tenham gostado. Alguém já assistiu esse filme? O que achou? Conta pra gente aí nos comentários e não se esqueça que além da caixa de comentários do blogger, tem a do Facebook também, então pode comentar a vontade.

Me encontre nas redes sociais

Compartilhar no Google Plus

Juliara Vasconcelos

Geek por hábito, nerd porque me chamam. Gosta de jogar, mas é noob, adora assistir filmes mas odeia filmes de dramalhão e tem medo dos de terror. Lê fantasia, ficção científica e terror, que é sua maior divergência. Não tem nenhuma saga preferida, porque ainda não leu Senhor do Anéis. (Isso mudará em breve)

    Comentários

8 pessoas já comentaram:

  1. Eu passo tanto nervoso assistindo filmes de estupro! Dá uma raiva do kct! Vontade de sair matando todo mundo, aí fico tentando me lembrar o tempo inteiro de que é apenas um filme. Mas depois lembro que acontece na vida real, e infelizmente, muitas mulheres sofrem caladas (isso sem contar quando morrem né?) sem poderem se vingar como a moça do filme! Mas é bem legal as vinganças dela! É um assunto que sempre me deixa tensa, e acredito que à todas as mulheres né? Muito boa indicação!
    Faz tempo que não me visita. ): Não some não, viu?! <3 Bejos!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria que todas as mulheres que passam por isso tivessem culhão para fazer a mesma coisa, já que as leis do nosso país não servem pra muita coisa, mesmo criando novas a cada dia.
      Menina, to sempre no seu blog, só não tenho comentado ç.ç
      Obrigada pela visita, beijo!

      Excluir
  2. Achei muito bom esse filme, lembro que assisti um bom tempo atrás e tinha ficado vidrado na tela também. A parte do chinelo é a melhor! hauhauhuaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parte do chinelo é impagável hahahaha
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Esse filme é muito bom! O 2 também não fica pra trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, to pra assistir o 2 há um tempão e nada. Todo mundo tá falando bem dele!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Beleza galera!

    O filme em si é meio monotono, só toma proporções quando ela se vinga.Aí sim... A coisa fica tenebrosa...
    Pessoas como eu, indicam esse filme mais pelas cenas de tortura e violência do que pelo em enredo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem por aí Carol. A violência é o que mais vale a pena no filme. Hahaha

      Excluir

Obrigada por ler e comentar!
Se comentar em anônimo, deixe seu nome!
Comentários ao estilo spam não serão aceitos, então só comente se realmente leu o post! Obrigada pela compreensão ♥