8Bits #1 - Juliara, Who?


Faaala galera, tudo certinho por aí?
Hoje vim trazer o primeiro de uma série de posts muuuito bacanas pra vocês. Bom, há um tempinho atrás eu fui convidada pela Laura do Sneek Peak para colocar um plano mirabolante em prática: juntar 8 blogueiras geeks para dominar o mundo. Brincadeira. Mas bem que podia ser isso. Enfim, a ideia era juntar as 8 e fazermos posts relacionados à esse nosso mundinho e esse mês, finalmente, conseguimos "tirar do papel". 
As 8 meninas são incríveis, então depois que o post terminar, eu vou deixar o link de todos os blogs pra vocês visitarem e poder confirmar isso. Agora vamos ao tema de maio que é: Juliara, who?
Tá, deixa eu explicar pra vocês. Pra começar essa história toda, decidimos juntar em um post 6 coisas que representassem nossos gostos pessoais divididos em livros, objetos, jogos, filmes, músicas e séries. Agora vamos às coisinhas:


Livros - Bom, bem difícil decidir só um livro pra esse tópico. Não sou aquele tipo de leitora que devora o livro em dois segundos, mas acho que tive sorte nos livros que li até hoje, e a grande maioria acabou se tornando meus queridinhos. Maas, pra esse tópico eu escolhi os livro do Eduardo Spohr, por causa da história e por causa do valor que eles tem pra mim, por ter sido um dos primeiros escritores que conheci e caras, ele é muito foda.

Objetos - Eu tenho pouca coisa, mas mais porque o espaço do meu quarto não permite, mas escolhi uns objetos diferentes. Escolhi as minhas duas miniaturas de espadas medievais. Foi presente de um amigo, o Allex Flores, que agora está em outros país, e levou a minha grande amiga embora também, então é um meio de lembrar deles, além de serem peças maravilhosas.


Jogos - Eu não sou uma exímia jogadora. Tenho alguns jogos, mas quase não jogo, e não é por falta de tempo. E o motivo pelo qual eu não jogo muito é porque eu não sou uma pessoa paciente. Eu começo a jogar e se eu não passar de alguma fase, na segunda tentativa eu largo tudo e vou fazer outra coisa, e fico muito tempo sem jogar de novo. Então eu escolhi um jogo do gênero que eu sempre gostei, que é o único que não me deixa tão irritada, que é Injustice, um jogo de luta mega apelão.


Filmes - Eu adoro assistir filme, mesmo não assistindo de todos os gêneros, e esse gênero é específicamente terror. Eu tenho muitos filmes favoritos, não sei se digo favoritos mesmo, mas enfim, resolvi escolhi a trilogia do O Senhor dos Anéis, que assisti na época em fita cassete e foi graças ao meu pai. E é por culpa dele que fiquei tão viciada nesses filmes.


Músicas - Esse foi o mais fácil de decidir. Eu sou amante do bom e velho Rock'n'Roll, de 90% de suas vertentes, então vim trazer minha maior paixão: Metallica, paixão essa que foi eternizada na pele.


Séries - Eu assisto muito seriado e sempre acabou me embolando com todos eles. Sim, eu sou bem desorganizada. Mas se teve um que eu acompanho com empenho, entusiasmo, paixão e todos os adjetivos sinônimos a isso tudo é Hannibal. Eu sou simplesmente apaixonada por essa série e também pelos filmes e livros. Além de Hannibal, eu assisto Gotham, Vikings, Game of Thrones, Sherlock, American Horror Story, The big bang theory, Supernatural e acho que só (quem vê, acha que eu não tenho vida, mas eu tenho tá gente!)

Então é isso galera! Espero que tenham gostado desse post e se preparem, porque todo mês o 8Bits vai estar aqui! Agora conheçam as participantes do projeto e não deixem de visitar os blogs delas:


 Pequeno Ser Pensante   Nem Rock Nem Roll   Espilotríssimo   Geek Cor de Rosa   XGeek   Geek Tutoriais   Sneak Peek


Me encontre nas redes sociais




Compartilhar no Google Plus

Juliara Vasconcelos

Geek por hábito, nerd porque me chamam. Gosta de jogar, mas é noob, adora assistir filmes mas odeia filmes de dramalhão e tem medo dos de terror. Lê fantasia, ficção científica e terror, que é sua maior divergência. Não tem nenhuma saga preferida, porque ainda não leu Senhor do Anéis. (Isso mudará em breve)

    Comentários

6 pessoas já comentaram:

  1. Ain, Senhor dos Anéis amor eterno, menina num sabia que assistia American Horror History to tipo de boca aberta em cada ep hsuahsuhau
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso assistir a 3ª temporada menina, mas invento de assistir um milhão de coisas ao mesmo tempo, aí já viu né.
      Obrigada pela visita, beijo!

      Excluir
  2. Olá, Juliara. Você tem um excelente gosto, isso sim!
    Adorei a postagem! Spohr é um dos meus autores favoritos, ele é incrível.
    Também adorei suas espadas. Quero uma. haha
    Enfim, gostei de tudo.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de maio. Você escolhe o livro que quer ganhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Spohr é muito foda, não adianta. Estou mega ansiosa pelo novo livro dele.
      Essas espadas são relíquia, não deixo nem colocarem a mão quase hahahaha
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Já te disse que quero um unicórnio desse né?! hahaha Amei suas fotos Ju ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse sim hahahaha. O bichinho mais fofinho ever! Obrigada ♥

      Excluir

Obrigada por ler e comentar!
Se comentar em anônimo, deixe seu nome!
Comentários ao estilo spam não serão aceitos, então só comente se realmente leu o post! Obrigada pela compreensão ♥