Tag: Espelho, espelho meu

Fala galera, beleza?
Por aqui tá tudo certo, e tenho uma coisa pra contar pra vocês...
Hoje eu fico mais velha! Pois é, estou fazendo 23 aninhos. Não sei se é tão bom assim, mas pelo menos to viva né! Risos. Bom, pra "comemorar", eu vou fazer a tag que a Jaqueline, do 4sphyxi4, me indicou.
Então vamos lá: 


1. Você gosta do seu nome ou mudaria?
Vou ser bem sincera: eu amo meu nome. Não mudaria de jeito nenhum. Não sei a origem nem o significado e tem pouquíssima meninas com esse nome. Sério, pesquisa no Facebook pra ver. A única coisa chata é que as pessoas não estão muito acostumadas com nomes diferentes e sempre estão me chamando de Juliana ~triste~

2. Gostaria de ser mais nova ou mais velha?
Cara, acho que ser mais nova ou mais velha não interferiria na minha fase atual, então nem uma coisa nem outra. To bem assim.

3. Você gostaria de ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Acho meio óbvio, mas eu gostaria de ter nascido ruiva, até mesmo estou caçando o tom ideal pra mim. Sempre achei cabelos laranjinhas lindos e tem anos que pinto meu cabelo em tons avermelhados e tal.



4. E quanto a cor dos olhos: azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Eu gosto muito da cor dos meus olhos, acho que eu só teria vontade de que eles fossem um pouco mais claros, tipo um mel, sabe?

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
Bom, essa pergunta eu meio que já respondi na pergunta 3, mas vamos lá. Eu pinto o cabelo sim e se eu não me engano, eu pinto desde 2009.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Um pouquinho mais alta. Mas é só porque eu me acho muito baixinha mesmo. Queria chegar a pelo menos 1,60 metros hahaha

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Gostaria só de perder minha pochete, mas isso aí eu resolvo com exercício. Amo meu corpo, acho ele perfeito pra mim.

8. Você é mais menininha ou desencanada?
Ogra serve? Hahaha, então dessas duas categorias eu me encaixo na desencanada. De menininha eu tenho nada.



9. Você prefere calça jeans ou short jeans?
Amo jeans, então é difícil decidir. Mas acho que ultimamente eu tenho perdido o medo dos shorts, então eu tenho usado mais short.

10. Prefere vestido ou saia? 
Serve nenhum dos dois? Hahaha, então eu até tenho vestido e saia, mas não me sinto a vontade usando. Uso só quando eu quero "radicalizar".

11. Prefere macacão ou jardineira?
Macacão sempre. 

12. Prefere usar sapatilhas e/ou saltos? Ou tênis e chinelos?
Tênis são minha vida hahaha. Pode estar aquele sol de rachar, se eu for sair, eu estarei de tênis. Mas tenho que me retificar nisso, preciso comprar umas sandálias pra mim.

13. Você compra mais produtos de maquiagens e/ou cosméticos? Ou roupas e acessórios?
Roupas e acessórios com certeza. Não tenho nem nunca tive o hábito de comprar maquiagem e afins. E devo admitir: sempre que vejo uma blusa divertida eu desejo pra mim hahaha.



14. Você se arruma mais pro dia, tarde ou noite?
Só me arrumo quando eu saio, pra ser sincera. O que acaba sendo quase nunca, aí acabou não me preocupando muito com esse lance de arrumação.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Ahn, eu nunca pensei nisso e talvez eu nem queira ser ninguém além de mim mesma. Eu nem admiro uma celebridade em especial também.

16. Defina-se em três palavras:
Desastrada, preguiçosa e faladeira.

Então galera, é isso. Responder essas paradas é meio tenso, não consigo me enxergar direito em certas coisas hahaha.
Enfim, eu vou indicar aqui a Vân do Zombie Effect, a Cinthya do Nem rock nem roll e a Ariane do Espairecida.

Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre minha pessoa, ou não :3
Qual resposta vocês não esperavam? Qual já sabiam? E quais as três palavras que vocês usariam para me definir?

Me encontre nas redes sociais



Compartilhar no Google Plus

Juliara Vasconcelos

Geek por hábito, nerd porque me chamam. Gosta de jogar, mas é noob, adora assistir filmes mas odeia filmes de dramalhão e tem medo dos de terror. Lê fantasia, ficção científica e terror, que é sua maior divergência. Não tem nenhuma saga preferida, porque ainda não leu Senhor do Anéis. (Isso mudará em breve)

    Comentários

24 pessoas já comentaram:

  1. Awww adorei a tag, não conhecia Ju primeiro meus parabéns muitos anos de vida flor!
    Menina amo meu nome também apesar de todo mundo escrever errado, num vou comentar muito suas respostas que vou responder lá no blog, obrigada pela indicação!
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Cih! E obrigada pelas felicitações. Estou ansiosa pra ver suas respostas!

      Beijão e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Adorei as fotos do post. <3 Você é muito fofa!
    E fico contente que tenha gostado de responder!
    Eu também já tive minha saga ruiva. :)
    E o seu nome é bem legal, mesmo!
    Bjx!

    Eah! Feliz aniversááário! ♥
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jaque! E eu sou fofa só nas fotos hahahaha. Essa saga ruiva tá consumindo meu dinheiro hahaha

      Muito obrigada :D

      Excluir
  3. Muito legal essa tag! Também prefiro tenis acima de qualquer sapato hahaha
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tênis hoje, tênis amanhã, tênis sempre.
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Oi, Ju.
    Feliz aniversário. Curta muito hoje e todos os outros dias. Muitas alegrias, sempre!!!

    Gosto da cor do seu cabelo. xD

    bjosss,

    www.papuff.com

    ResponderExcluir
  5. AH MEU DEUS, já adorei seu blog, você é cosplayer? Já vi que tem bom gosto pra um monte de coisas (vim responder o coment que você acabou de me deixar: eu também não gosto muito da Agatha).
    Adorei a Tag e adorei seu cabelo. *-*

    http://www.literalinda.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3
      Sou cosplayer iniciante :3
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Adorei a tag, tão legais as perguntas e respostas!
    Eu adorei seu cabelo e seu estilo! Seu tom de cabelo combina tanto contigo que eu pensava que você já tinha nascido assim.

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marília, e quem dera tivesse nascido com essa cor linda!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Adorei suas respostas. Essa TAG é super divertida.
    Amei a cor do seu cabelo, LINDOO!

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Bem legal a tag! Adorei as perguntas e suas respostas! Eu amo jeans, mas não sou muito fã de calça e prefiro short! Também não sou do tipo menininha e também gostaria de ter nascido ruiva! Sério que gosta de tênis? Eu odeio! Prefiro muito mais coturnos!

    Bjs
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Acho que quando se gosta de coturno não tem como não gostar de tênis hahaha. Eu uso pouco coturno porque o que eu tenho não é muito confortável e ainda não achei o modelo que eu realmente goste.

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  9. Oiee! primeiramente: parabéns! 23 é um número super legal e uma idade bacana, aproveita! :D
    Adorei a tag e tuas respostas, eu também queria perder minha pochete HUAUHAHUAHUAHU

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cams! Essa pochete tormenta todo mundo, não adianta hahahaha
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  10. temos muito em comum mesmo EUHEUHUEHUHE as famosas pochetes são um saco , mas eu sou tão gorda, tenho preguiça até de pensar em exercícios físicos
    Tênis tb são minha vida, só ando de tênis, tb nem compro maquiagem.
    AAAAAAAAH QUANTA COISA EM COMUM nem dá pra comentar tudo porque tudo é parecido comigo UHEUHEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, pois é Vân, somos quase irmãs, e não sei onde você é gorda, pode parar u.u
      Eu me sinto do mesmo jeito quando vejo uma postagem sua um pouco mais pessoal hahahaha.

      Excluir
  11. Eu também não sou um poço de delicadeza kkk, prefiro sempre jeans, tênis e camisetas deivertidas são minha paixão haha mas de vez em quando eu deixo minha menininha interior se divertir um pouquinho com as makes e os vestidinhos UIAHSUIHASA. Adorei suas respostas!

    E moliieeer sua foto do perfil ta muito foda *-*

    Beeijos
    Que Nerdisse Alice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo camisas divertidas. Sou daquelas que usa uma "Fries before guys" com meu namorado do lado hahahaha.
      Muito obrigada *-*

      Excluir

Obrigada por ler e comentar!
Se comentar em anônimo, deixe seu nome!
Comentários ao estilo spam não serão aceitos, então só comente se realmente leu o post! Obrigada pela compreensão ♥