Bookish Color Week: Verde

E aí galera, beleza?
To aqui pra dar continuidade à tag colorida de toda semana, que tá chegando ao fim :(
Hoje é a semana de número 4 e a cor da vez é verde. Pra cor verde eu escolhi outro livro que eu não li (infelizmente), que é O lado mais sombrio.



O lado mais sombrio, de A. G. Howard, é o primeiro de uma série de 4 livros, que é baseado, basicamente, no país das maravilhas. Vamos a sinopse:

"Alyssa Gardner ouve os pensamentos das plantas e animais. Por enquanto ela consegue esconder as alucinações, mas já conhece o seu destino: terminará num sanatório como sua mãe. A insanidade faz parte da família desde que a sua tataravó, Alice Liddell, falava a Lewis Carroll sobre os seus estranhos sonhos, inspirando-o a escrever o clássico Alice no País das Maravilhas. Mas talvez ela não seja louca. E talvez as histórias de Carroll não sejam tão fantasiosas quanto possam parecer. Para quebrar a maldição da loucura na família, Alyssa precisa entrar na toca do coelho e consertar alguns erros cometidos no País das Maravilhas, um lugar repleto de seres estranhos com intenções não reveladas. Alyssa leva consigo o seu amigo da vida real – o superprotetor Jeb –, mas, assim que a jornada começa, ela se vê dividida entre a sensatez deste e a magia perigosa e encantadora de Morfeu, o seu guia no País das Maravilhas. Ninguém é o que parece no País das Maravilhas. Nem mesmo Alyssa..."


Pela sinopse eu acho que já dá pra saber o porque eu quero ler esse livro né? O universo de Alice me fascina, e essa história me fascinou igualmente. Confesso que li as primeiras páginas antes mesmo de comprar, em uma das minhas visitas à Saraiva (amo aquele lugar). E o início me pareceu bem, vamos dizer, peculiar, o que me chamou a atenção. 


Tenho que confessar a vocês, eu tenho estado muito indisciplinada com minhas leituras, e esse com certeza vai ser o próximo livro que eu lerei com certeza.
Outra coisa que eu devo dizer a vocês a respeito do livro: ele é simplesmente lindo. A capa, as orelhas, as páginas, tudo é lindo nele. Se bobear, esse é o livro mais bonito que eu tenho.


Então é isso gente. O que acharam do livro? Tenho ou não razão de estar louca pra ler?

Me encontre nas redes sociais







Compartilhar no Google Plus

Juliara Vasconcelos

Geek por hábito, nerd porque me chamam. Gosta de jogar, mas é noob, adora assistir filmes mas odeia filmes de dramalhão e tem medo dos de terror. Lê fantasia, ficção científica e terror, que é sua maior divergência. Não tem nenhuma saga preferida, porque ainda não leu Senhor do Anéis. (Isso mudará em breve)

    Comentários

2 pessoas já comentaram:

  1. já vi elogios desse livro em diversos lugares, e sou igualmente encantada pelo universo de Alice. Estou desejando muito ele! Tenho taaaaanta coisa pra ler kkkkkk mas me deu vontade de comprar logo e colocar esse livro no topo da lista.
    Ele é realmente LINDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, ele é muito lindo. Sou apaixonada pela capa dele e to louca pra saber se a história é realmente boa.

      Excluir

Obrigada por ler e comentar!
Se comentar em anônimo, deixe seu nome!
Comentários ao estilo spam não serão aceitos, então só comente se realmente leu o post! Obrigada pela compreensão ♥