Anime: Jigoku Shoujo (Hell Girl)

E aí galera, belezinha?
Vim indicar um anime pra vocês dessa vez. Vou aproveitar que é sexta feira 13 e falar do que eu estou assistindo no momento. Eu já tinha visto a indicação dele em alguns fóruns falando sobre animes de horror e coisas do gênero, mas foi depois do post que eu li no blog 08 or 80 da Marrí Louren que eu decidi assistir. Eu to falando de Jigoku Shoujo, ou para facilitar, Hell Girl.


Jigoku Shoujo (que quer dizer donzela do inferno, pela legenda que tem no site que eu assisto) fala basicamente de um site em que as pessoas acessam à meia noite, colocam o nome de uma pessoa que querem se vingar e quando aceitam o contrato essa pessoa é arrastada para o inferno e o contratante, quando morrer, tem um lugar cativo lá embaixo também. Quem realiza a "operação" é Enma Ai, a Donzela do Inferno. Enma é uma menina fofinha de olhos vazios e vermelhos e incrivelmente fria e ao que parece, sem emoção.


No início, você vai achar ele repetitivo, até porque não tem como mudar muita coisa, se você pensar bem. As histórias dos personagens de cada episódio que é o interessante, até chegar por volta dos episódios 8 ou 9, (eu to no 11, então não tem como dar muitos spoilers), onde aparecem dois personagens que acabam "descobrindo" o que vem acontecendo. 

(Eu não achei gif, mas a parte que ela abre o braço pra levar a pessoa pro inferno é a coisa mais linda)

O anime tem traços lindos e eu achei bem leve até. Acho que já assisti animes mais "aterrorizantes". Mas vale muito a pena assistir. Ele tem três temporadas, eu ainda to na primeira, que tem 26 episódios. Eu assisto pelo site AnimeQ mas é possível que tenham outros melhores que eu não conheço. 

E aí, já assistiram Hell Girl? O que acharam? É uma boa sugestão pra uma sexta feira 13?




Compartilhar no Google Plus

Juliara Vasconcelos

Geek por hábito, nerd porque me chamam. Gosta de jogar, mas é noob, adora assistir filmes mas odeia filmes de dramalhão e tem medo dos de terror. Lê fantasia, ficção científica e terror, que é sua maior divergência. Não tem nenhuma saga preferida, porque ainda não leu Senhor do Anéis. (Isso mudará em breve)

    Comentários

2 pessoas já comentaram:

  1. eu nunca tinha assistido esse anime, mas vou mudar essa condição pra já porque eu adoro assistir animes :P
    eu fiquei bem interessada em assistir, principalmente pra conhecer a Emma e esse trabalho louco, enfim, dica fantástica *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo admitir que o anime só melhora Vân! Ele é bom pra assistir porque é curtinho. Vale super a pena!

      Excluir

Obrigada por ler e comentar!
Se comentar em anônimo, deixe seu nome!
Comentários ao estilo spam não serão aceitos, então só comente se realmente leu o post! Obrigada pela compreensão ♥