Projeto intinerante de leitura na praia

E aí galera, beleza?
Como foi o carnaval de vocês? O meu foi ótimo, fui pra Região dos Lagos, aproveitei bastante a praia e não, não saí a noite, na verdade nem senti falta disso. A única coisa que eu fiquei bolada foi que eu voltei queimada da praia, quem me conhece sabe que eu não gosto de pegar cor, e dessa vez eu me descuidei e não consegui voltar branquela, igual na viagem das festas de fim de ano.
Mas agora vamos ao que interessa. No dia seguinte ao dia que cheguei em Araruama, que foi onde fiquei com a família do meu namorado, nós fomos à Iguaba Grande, onde um casal nos abordou com alguns livros. Eles faziam parte de um projeto de leitura que eu achei super bacana. Na verdade ele não tem nome, mas a ideia é que vale a pena. O objetivo é você escolher um livro dentre os que estavam com eles e quando finalizar a leitura, passar pra outra pessoa. E assim o fiz. O meu escolhido foi O navegante, de Morris West. Eu iniciei a leitura em Araruama, mas não consegui continuar, então trouxe pra casa e pretendo concluir esse mês ainda, junto com O silêncio dos Inocentes (o qual eu to mega atrasada).
O navegante é de 1976 e pelo pouco que eu li, é sobre um professor que precisa provar sua tese para conseguir a vaga de professor principal em uma escola de estudos oceânicos. A história flui muito bem, eu parava de ler só porque eu pegava o livro em horas erradas e tinha logo que parar de ler. Em breve farei a resenha dele pra vocês e falarei se a pessoa pra quem eu passei o livro gostou ou não da indicação.



(PS: meu dedo não é nem tá tão moreno assim não, tá gente? Foi a luz!)

E vocês, o que leram nesse carnaval? Aliás, conseguiram ler algo nesse carnaval ou ficaram só na folia? Gostou da indicação do livro? Leria?




Compartilhar no Google Plus

Juliara Vasconcelos

Geek por hábito, nerd porque me chamam. Gosta de jogar, mas é noob, adora assistir filmes mas odeia filmes de dramalhão e tem medo dos de terror. Lê fantasia, ficção científica e terror, que é sua maior divergência. Não tem nenhuma saga preferida, porque ainda não leu Senhor do Anéis. (Isso mudará em breve)

    Comentários

2 pessoas já comentaram:

  1. poxa, que legal esse projeto de leitura! OMG porque ninguém me aborda com idéias legais assim? HEUHEUHEUHE
    fiquei em casa nesse carvanal, e agradeci tanto por isso, porque eu AMO ficar em casa mas me faltam oportunidades. Eu também li, e li pra caramba. Tirei o atraso de comics e seriados, e joguei bastante tb ueheuhe
    tava com saudade das postagens *---------*
    beijão Ju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira vez que alguém me aborda com algo realmente interessante Vân! Hahaha
      Eu queria ter lido mais, mas vou tentar compensar até o fim do mês.
      E eu tava sentindo falta de ler as suas! Beijão!

      Excluir

Obrigada por ler e comentar!
Se comentar em anônimo, deixe seu nome!
Comentários ao estilo spam não serão aceitos, então só comente se realmente leu o post! Obrigada pela compreensão ♥