Nostalgia: Happy Tree Friends

E aí galera, beleza?
Por aqui tudo certo, mas por favor, não briguem comigo. Sei que to sumida, mas é aquela velha história da falta de inspiração e tal. Mas agora eu to terminando de arrumar meu quarto, to ajeitando meus cantinhos e acho que vou conseguir me organizar melhor daqui pra frente.
Agora vamos ao que interessa. Bem, o assunto de hoje eu não sei bem se é nostálgico pra vocês, talvez alguns nem conheçam, mas como eu estava sentindo saudade, resolvi postar pra vocês se lembrarem, ou conhecerem, Happy Tree Friends!


Eu lembro que eu assistia esse desenho na MTV há anos atrás (não sei quantos) e me amarrava. Achava aquele desenho bizarro e mega engraçado. Não sei bem a graça que a gente vê em pessoas ou personagens se ferrando, mas enfim.
Happy Tree Friends é de 2006 e mostra, nada mais nada menos do que bichinhos fofos em situações que eles tem grande probabilidade de se mutilarem. É, mutilarem. Perde mão, pé, braço, mandíbula e etc, mas no outro episódio tá lá, vivinho da Silva. O meu personagem favorito é o Nutty. Acho ele fofo e ele é viciado em doces, como eu. Vou ser sincera, eu costumo falar que prefiro salgado, mas eu sempre to comendo algo doce, sempre.



Pode ser que tenha gente que não conheça o desenho, mas venhamos e convenhamos que ele nem é tão antigo assim. Não tem nem dez anos! Pra ser sincera não sei se ainda fazem episódios, mas eu pelo menos procurei no youtube o primeiro episódio pra vocês. Lá vai:




E aí, quem já assistiu Happy Tree Friends? Gostava? Sente falta?



Compartilhar no Google Plus

Juliara Vasconcelos

Geek por hábito, nerd porque me chamam. Gosta de jogar, mas é noob, adora assistir filmes mas odeia filmes de dramalhão e tem medo dos de terror. Lê fantasia, ficção científica e terror, que é sua maior divergência. Não tem nenhuma saga preferida, porque ainda não leu Senhor do Anéis. (Isso mudará em breve)

    Comenta aí!

0 pessoas já comentaram:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar!
Se comentar em anônimo, deixe seu nome!
Comentários ao estilo spam não serão aceitos, então só comente se realmente leu o post! Obrigada pela compreensão ♥