Indicação de filme: Medo e delírio em Las Vegas

E aí galera, belezinha?
Vim aqui dar uma dica de um filme diferente. Bom, eu gosto de assistir uns filmes mais "estranhos" de vez em quando. Relaxa, não tem nada relacionado a pornô ou coisa do tipo (se tivesse também, who cares?). Enfim, vim falar sobre Medo e delírio em Las Vegas.



Eu descobri esse filme fuçando o Netfilx. Eu queria ver um filme diferente dos que eu normalmente vejo e esse caiu nas minhas sugestões (nessas horas eu me pergunto qual o tipo de filme eu tenho assistido pra esse ter sido sugerido pra mim, mas aí eu lembro que é culpa do Depp). 
O motivo desse filme ter vindo parar nas minhas sugestões é que ele é estrelado por Johnny Depp, e eu assisto bastante filme com ele, e com o Benício Del Toro. Assisti o filme na sorte e acabei gostando bastante até. 
O filme conta a história de um jornalista e seu advogado numa viagem pra Las Vegas pra cobertura de uma corrida do deserto, mas eles passam o filme todo drogados. Sim, totalmente drogados, são raras as cenas que eles estão sóbrios. Certas vezes, enquanto você tá assistindo o filme, você viaja junto com eles por causa da manipulação de cenas, mas nada que faça você ter um ataque epilético, não se preocupe. 


Antes de fazer essa postagem, fui pesquisar no Google a respeito do filme e descobri que ele foi adaptado de um livro, o Fear and Loathing in Las Vegas: A Savage Journey to the Heart of the American Dream (Medo e delírio em Las Vegas: Uma aventura selvagem ao coração do sonho americano). Ele inicialmente foi lançado pela revista Rolling Stones em duas partes em 1971 e depois virou livro, em 1972. Obviamente que depois de saber disso, eu vou procurar esse livro loucamente.
Então é isso, se você quer fugir dos filmes comuns e viajar um pouquinho, assistam, mas assistam com a mente aberta, sem restrições e relaxados, e boa viagem.





Compartilhar no Google Plus

Juliara Vasconcelos

Geek por hábito, nerd porque me chamam. Gosta de jogar, mas é noob, adora assistir filmes mas odeia filmes de dramalhão e tem medo dos de terror. Lê fantasia, ficção científica e terror, que é sua maior divergência. Não tem nenhuma saga preferida, porque ainda não leu Senhor do Anéis. (Isso mudará em breve)

    Comentários

4 pessoas já comentaram:

  1. Eu ADORO ficar assistindo esses filmes locões, e quando se passa em Las Vegas, já se sabe o que está vindo por ai kkkkkkk. Engraçado que a maioria desses filmes são inventados especialmente para o cinema, e fiquei impressionada por esse ter um livro! (também fiquei querendo loucamente esse livro).
    PS: como não amar atuações do Johnny Depp ? <3
    vou adicionar esse filme na minha lista da netflix, tipo, agora ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou suspeita pra falar de filmes com o Depp, sou meio fissurada nele (quem não é? hahaha)
      Tenho certeza que vai ser uma ótima distração :3

      Excluir
  2. Eu nunca esqueço do 'We can't stop here, this is bat country'!
    É um filme bem 'fumado', mas acho que isso que deixa ele legal, e com certeza diferente de outros filmes. Adorei como eles nos mostram a visão do personagem drogado, como se nós estivéssemos usando também.

    Beijos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que a visão do personagem drogado foi a que mais gostei hahaha.
      Obrigada pela visita!

      Excluir

Obrigada por ler e comentar!
Se comentar em anônimo, deixe seu nome!
Comentários ao estilo spam não serão aceitos, então só comente se realmente leu o post! Obrigada pela compreensão ♥