Dica de seriado: Under the dome

E aí galera, beleza?
Hoje eu vim trazer pra vocês a dica de um seriado.
Alguém aí por acaso curte Stephen King? Tá, não precisa curtir Stephen King, eu por exemplo AINDA não li livro dele, mesmo tendo ganhado dois no fim do ano passado. Mas é aquele negócio né, quem gosta de ler sempre compra um monte de livro e se perde na ordem de leitura. Mas voltando ao assunto, vim falar sobre o seriado Under the dome, ou Sob a redoma, no português. 


O seriado inspirado no livro do King conta o que acontece com uma cidade que fica presa dentro de uma redoma. Vou ser sincera que eu fico me perguntando se isso é possível, mas vindo do King, eu não espero uma explicação muito lógica (só espero eu não me decepcionar com a história do mesmo jeito que eu me decepcionei em "O nevoeiro"), mas enfim, os conflitos ali mostrados são interessantes, nada de muito novo, até porque, vira uma situação de sobrevivência, coisa que já estamos meio cansados de ver, mas em contra partida, tem personagens com histórias à parte e que nada tem a ver com a tal redoma. Acho que eu curti mais o fato de certos personagens que não eram da cidade, acabarem presos lá, é o que acaba tirando os próprios moradores da mesmice. 

Enfim, não sei se falei claramente a respeito do seriado, até porque eu nem terminei a primeira temporada ainda e não saiba muito a respeito, mas a história te empolga enquanto você assiste, então é por isso que eu recomendo hahaha.
E vocês, já assistiram? Conhecem muitas obras de Stephen King?



Compartilhar no Google Plus

Juliara Vasconcelos

Geek por hábito, nerd porque me chamam. Gosta de jogar, mas é noob, adora assistir filmes mas odeia filmes de dramalhão e tem medo dos de terror. Lê fantasia, ficção científica e terror, que é sua maior divergência. Não tem nenhuma saga preferida, porque ainda não leu Senhor do Anéis. (Isso mudará em breve)

    Comentários

4 pessoas já comentaram:

  1. Eu preciso muito começar assistir essa série cara, eu tenho o livro e particularmente gostei bastante, mesmo sendo suspeita pra falar de Stephen King porque sou fã dos livros dele. É uma história nova, acho que fugiu dos clichês de suspense, o que deve dar uma boa série. Ouvi boados que com o desenrolar da série, eles saem da história do livro, mas que continua muito bom.
    Enfim, preciso começar assistir já UEHUHEUEH boa indicação de série ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu preciso ler logo o livro hahaha.
      Que bom que gostou da indicação :3

      Excluir
  2. Eu comecei a assistir no final do ano, na Netflix, mas gostei muito e nem deu pra esperar chegar as outras temporadas, já fui baixar. Até agora já vi uns 4 episódios da segunda temporada, e até aqui, estou adorando. Já vi algumas comparações do livro e da série, e realmente, a série é só baseada no livro mesmo, tem alguns personagens e acontecimentos diferentes, mas o que importa é que a série é ótima, e depois que acabar, ainda pode ser que eu leia o livro, já que tem diferenças.

    Beijos,
    Thiago - Blog GentleGeek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago! Obrigada pela sua visita!
      Eu dei uma atrasada no seriado agora por causa do carnaval que eu viajei, mas to querendo chegar na segunda temporada logo logo. Acho que o fato de saírem um pouco do livro deixa até a série interessante, porque acaba surpreendendo quem leu. Desde que a pessoa que esteja assistindo tenha a mente aberta também né!

      Excluir

Obrigada por ler e comentar!
Se comentar em anônimo, deixe seu nome!
Comentários ao estilo spam não serão aceitos, então só comente se realmente leu o post! Obrigada pela compreensão ♥