Bookish color week: Azul

E aí galera, beleza?
Como eu tinha falado, eu vou tentar manter a periodicidade das postagens aqui, pra fazer um blog com mais conteúdo e tal.
Bem, esse fim de semana, fuçando o Instagram (pra quem não me segue, tem ele na caixinha do lado direito) e achei a tag bookish color week, que consiste em postar uma foto de um livro com a cor do dia correspondente. Assim, a tag é diária, mas, eu vou adaptar e vou postar um por semana, acho que fica mais legal.

Os dias com suas cores são:
Dia 1: azul
Dia 2: vermelho
Dia 3: preto
Dia 4: verde
Dia 5: branco.

Bom, como hoje é o primeiro dia, a cor do livro é azul, e o escolhido foi A Batalha do Apocalipse, do Eduardo Spohr. Esse foi o primeiro livro do Spohr, que foi lançado inicialmente pelo site Jovem Nerd e devido ao sucesso, acabou sendo lançado pelo selo Verus, atual editora do escritor. Como o nome diz, é a Batalha do Apocalipse, mas ambientado inicialmente no Rio de Janeiro (sim, Eduardo Spohr é brazuca!), e passa por diversos lugares e épocas do mundo. 


Eu já li ABdA duas vezes e pretendo ler novamente. Mesmo sendo o livro de estreia do Spohr, é muito bem escrito e com cenas maravilhosas, sem contar com os personagens, principalmente os personagens, porque você começa a gostar de quem "não devia". Enfim, quem ainda não leu, tá perdendo tempo. Além de ser uma ótima leitura, daquelas que você começa e não quer mais parar, é uma forma de prestigiarmos autores brasileiros, que mesmo muita gente não ligando, tem muitos por aí que escrevem muito melhor que muito gringo.




E aí, gostaram da tag? Vou postá-la às segunda feiras, que tal? Já conheciam o livro? Qual livro azul vocês me indicariam?


Compartilhar no Google Plus

Juliara Vasconcelos

Geek por hábito, nerd porque me chamam. Gosta de jogar, mas é noob, adora assistir filmes mas odeia filmes de dramalhão e tem medo dos de terror. Lê fantasia, ficção científica e terror, que é sua maior divergência. Não tem nenhuma saga preferida, porque ainda não leu Senhor do Anéis. (Isso mudará em breve)

    Comentários

2 pessoas já comentaram:

  1. poxa, que projetinho criativo, gostei da idéia! E da criatividade do azul da última foto hahaha <3
    A Batalha do Apocalipse tem uma belíssima capa, e pelo que me falaram, também tem um belíssimo conteudo. Gostei da escolha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Vân! Às vezes o instagram nos dá umas ideias bem legais!
      Eu sou suspeita de falar sobre os livros do Spohr, sou apaixonada por todos que já foram lançados. Quando você puder, dê uma lida, você vai gostar!
      Beijão

      Excluir

Obrigada por ler e comentar!
Se comentar em anônimo, deixe seu nome!
Comentários ao estilo spam não serão aceitos, então só comente se realmente leu o post! Obrigada pela compreensão ♥