Desafio literário: Book 2 movie

E aí galera, beleza?
Como foi de fim de ano? Viajaram, ficaram em casa, fizeram nada? Bom, eu viajei uns poucos dias, mas já to de volta!
Bom, esse ano de 2015 vai ser meio diferente pra mim. Como sei que terei um pouquinho mais de tempo, decidi caçar "nas internets" um desafio literário que fosse bem bacana pra poder fazer.
Sorte que nem precisei procurar muito pra achar o desafio "Books 2 Movies". Eu achei bem interessante a ideia e como eu já fiz algumas vezes o que o desafio propõe, creio que não será um desafio muito grande pra mim. 
Esse desafio consiste em ler obras que já foram transformadas em filme e depois assistir o filme pra fazer a comparação dos dois em resenha. Eu pretendo fazer isso com um livro por mês, mas como não sei se vou conseguir (tenho estado muito indisciplinada com minhas leituras), não vou fazer uma lista certinha. 
Bem, esse desafio eu achei no blog Alguns Discursos, que por sua vez achou no Desafio Literário 2013.



Então é isso gente. Vocês já traçaram suas metas de leitura pro ano? Quais foram?





Compartilhar no Google Plus

Juliara Vasconcelos

Geek por hábito, nerd porque me chamam. Gosta de jogar, mas é noob, adora assistir filmes mas odeia filmes de dramalhão e tem medo dos de terror. Lê fantasia, ficção científica e terror, que é sua maior divergência. Não tem nenhuma saga preferida, porque ainda não leu Senhor do Anéis. (Isso mudará em breve)

    Comentários

2 pessoas já comentaram:

  1. QUANTO LIVRO, boa sorte UHEUHEUHEUEH a facul de exatas me afasta demaaaaaaais dos livros, se pudesse passava o ano todo lendo masss fazer o que né.
    Esperando ansiosamente as comparações ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pretendo aumentar a coleção em breve hahaha. Eu tava assim até ano passado, mas larguei o curso, e agora terei mais tempo. Tenho que terminar dois livros que eu to lendo ainda, então vamos ver como vai ficar isso :3

      Excluir

Obrigada por ler e comentar!
Se comentar em anônimo, deixe seu nome!
Comentários ao estilo spam não serão aceitos, então só comente se realmente leu o post! Obrigada pela compreensão ♥