Banda do mês: Five Finger Death Punch

E aí galera, belezinha?
Aqui tá tudo certo. É, eu sei que eu demorei a postar aqui, mas eu to meio sem inspiração sabe? E como a pessoa desorganizada que eu sou, não to conseguindo reunir conteúdo decente nenhum pra cá, risos.
Bom, eu tava sem inspiração até eu fuçar minhas músicas e colocar 5FDP pra tocar. 
Conheci a banda no ano passado, quando ouvi uma música deles na Rádio Cidade, que foi uma regravação de House of the Rising Sun, do The Animals de 1964. 
A primeira vez que eu ouvi eu curti de cara a sonoridade deles, e quando tocou Wrong Side of Heaven na rádio, depois de um tempo, eu vi que precisava pesquisar mais sobre a banda.
A banda foi formada em 2005 em Los Angeles e tem 5 álbuns lançados, sendo o último lançado em 2013. 
Eu baixei a discografia da banda, óbvio, e descobri muita música boa e vi claramente a evolução deles ao longo dos poucos álbuns. Eles são uma banda de metal, que como a maioria começa com um som bem pesado e sujo que com o passar do tempo vai limpando e aprimorando. Na minha opinião, o melhor álbum deles é o American Capitalist, de 2011, que eu gosto de praticamente todas as músicas. 
Bom, vou deixar pra vocês o clipe de Wrong side of heaven que é foda e a música igualmente foda. Espero que tenham gostado da sugestão!








Compartilhar no Google Plus

Juliara Vasconcelos

Geek por hábito, nerd porque me chamam. Gosta de jogar, mas é noob, adora assistir filmes mas odeia filmes de dramalhão e tem medo dos de terror. Lê fantasia, ficção científica e terror, que é sua maior divergência. Não tem nenhuma saga preferida, porque ainda não leu Senhor do Anéis. (Isso mudará em breve)

    Comenta aí!

0 pessoas já comentaram:

Postar um comentário

Obrigada por ler e comentar!
Se comentar em anônimo, deixe seu nome!
Comentários ao estilo spam não serão aceitos, então só comente se realmente leu o post! Obrigada pela compreensão ♥